quinta-feira, 30 de abril de 2009

ooie garotas .

Essas semanas que se passaram eu tomei uma decisão muito importante :EU
TENHO QUE EMAGRECER NÃO IMPORTA O QUE EU FAÇA PARA ISSO .

Nos dias atuais tenho 17 anos e 63 quilos .Quando eu tinha 14 anos
e peso de 50 quilos ,me achava gorda ,a primeira vez que me pesei e estava com 50
quilos ,sai chorando da farmácia .E sempre falando eu to gorda ,tenho que
emagrecer ,e o que eu fiz para isso NADA ,vim parar com 63 quilos ,só que eu
cansei ,meu alto-estima está péssimo e não quero mas essa vida de tristeza na
frente do espelho ,eu tenho que emagrecer ,preciso acreditar mas em mim
mesma ,e ser mas feliz .

Eu conto com a ajuda de vocês ,sozinha eu sei que não conseguirei .

Beijos DIVAS .

4 comentários:

  1. Oi linda, forças é assim q se diz.
    Tbm sou ana vou te linkar para podermos trocar nossas vitórias.
    Forças, estou com vc viu.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Vou seguir!!

    Então... Aquela é uma dieta de emergência...

    Eu faço em dias que tenho que ficar na faculdade das 8h às 16h...

    Não é bom seguí-la muitos dias...

    Postei o esquema das dietas hiperproteicas... Se você tiver alguma dúvida é só perguntar...

    Já testei várias dietas...

    Comece a hiperproteica moderada - pule a intensa, pois você só tem 17 anos e não precisa perder muito peso...

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Ah flor...

    Ajuda muito postar um diário de peso e traçar metas ALCANÇÁVEIS.


    Bjinho!

    ResponderExcluir
  4. querida, qual a sua alturaa??
    bejooos
    VC CONSEGUE!!! É SÓ TER DETERMINAÇÃO

    ResponderExcluir