terça-feira, 5 de maio de 2009

FRACASSEI =/

ooie amores .
fracasseei ,sexta ,sab ,seg e dom , comi só besteira =/
Até agora não comi nada ,quero testar meus limites ,não sei se ainda sou capaz de fazer um nf .


Ultimamente ando meia estranha sabe ,minha mãe falou pra minha tia no telefone que eu estou esquisita e que tem dia que eu não falo com ninguem em casa ,mas não estou lembrada disso de não ter falado com ninguem .Não sei porque eu estou assim ,mas vou ficar melhor espero :)
Beijos florzinhas ;***

PS :emagrecer10 ,não consegui linkar seu perfil é bloqueado =/ ,mas minha altura é 1,68 .

7 comentários:

  1. Oi linda infelismente é assim mesmo.
    Eu fracasso td hora aqui comendo, mas não vamos desisitir...forças viu.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. oi! é eu comecei por agora e ando percebendo q nao é nada facil! mas nao desanime! força! e hoje postei uma dieta que tem me ajudado! não é tão dificil gostei da outra vez q fiz mas nao fui ate o fim, mas dessa vez eu consigo!

    bjoss! vou passar a seguir seu blog! adorei!

    ResponderExcluir
  3. Estranhos todos somos..
    =T

    As pessoas que não sabem conviver, ou se aproximar ... Minha história com minha mãe não é muito diferente não ..

    Força... beijos!
    s2

    ResponderExcluir
  4. Oi, Honey...

    Vai la no Layout. Adiciona um Gadget de Texto... Eh assim que faço....


    Bjo!

    ResponderExcluir
  5. Eeei linda!
    Ahh cara, compulsões acabam mesmo =/
    Mas olha, esquece o fds e entra no NF ou LF que preferir.. Siga em frente e seja forte *-*
    Beeiijos

    ResponderExcluir
  6. Flor calma boa sorte essa semana ok, ahh já privei meu blog se você estive algum problema para entra me manda um e-mail pucca_vouconsegui@hotmail.com
    Força sempre

    ResponderExcluir
  7. hei darling, te linkei okay?
    demorei, mas voltei pro blog...:P
    setive ausente de mim mesma.
    anyway, sei bem como é isso..
    eu tb nem reparava q ficava cada dia mais quieta e estranha em casa, na escola..
    mas o meu foi depressão profunda, durante um ano e meio...
    só chorava o dia todo. terrivel.
    sei que vc vai conseguir, e vai melhorar, força e não deixe que as pressoes cotidianas te derrubem ;)

    bjoooo's ;**

    ResponderExcluir