sábado, 16 de maio de 2009

JAKEEI =O


aiin não consegui fazer a dieta ,não sei explicar ,mas é elhor fica sem comer ,do que ter um limete para comer ,estranho neh ?
Tambem minha mãe ficou falando na minha cabeça ,ae deixei pra la a dieta ,prefiro cortar refeições ou não comer mesmo .
Resolvi voltar para academia ,tinha para porque não posso malhar de barriga vazia não pode eu passo mal :(
Então tenho que encontrar algo qe sustenta não tenha tantas calorias ,tava pensanso em cerais com leite desnatado ,não tem tantas calorias e da energia ,rsrsrsrs (eu vi na tv :D).

Gente muito obg pela força mesmo ,nossa vocês tem me ajudado muito .
Muita Sorte pra vocês ,conseguirem alcaçar seus ideais .
Beijoos ;**

PS ::eu adoro essa foto ,parace que ela olha para e parece que não está gostndo do que vê ,é assim qe eu me sinto :(

6 comentários:

  1. Oie amr!Olha eu ja passei por isso ,eu quase engoli uma escova de dente inteira tentando miar!Eu meto apenas 2 dedos!No começo é dificil!Mas dpz vc se acostuma (;.

    ResponderExcluir
  2. ♫afeee amoriii!
    as vezes é dificil diminuir mesmo. As vezes penso igual a tu...diminuir totalmente!
    Malhar de barriga vazia é furada. Não pode comer mt...cereal é um boa ou uma banana(ela não engorda mt, ajuda a não dar cãibra).

    a foto é shwo!

    beijos!
    Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  3. a lia tem razao! cereal, banana são energeticos! mas um guarana em pó ajuda tb! rsssda um pique total!
    a dieta eu tb nao consegui seguir ia fazer um nf ontem e nao deu certo! mas academia é tudo de bom, ajuda muuuito!
    flor tem um selinho pra vc no meu blog! da um pulo la!
    bjosss

    ResponderExcluir
  4. Familia sempre é assim, muitas vezes me da vontade de sumir por isso -.-' mas vc conseguir nada de desanimo
    ahh valeu pelavras ok

    ResponderExcluir
  5. Oi **Princesa**

    Muita FORÇA e CORAGEM não desistas!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  6. ♫miga...tô quase aceitando a ideia, da festa supressa do marido.
    vc's estão fazendo com que eu amadureça a ideia.

    beijos!
    Força!

    ResponderExcluir